6 de fevereiro de 2021

Testemunho Renascimento

 

(Pequeno testemunho de um exercício de renascimento na Quinta da Calma no Algarve)

'Olá Alma Linda!
No final do dia de sábado sai “cheia” de mim e de tranquilidade. 
Os alimentos tornaram-se obsoletos, basicamente não me “alimentei”, não sinto fome, apenas ouvi o meu corpo e tomei aquilo que ele me pediu. Grata por saber que a fome que sentia foi saciada por ter estado em contacto com o meu ser e ter elevado a minha vibração, que me alimenta. Sinto alegria 
🎉
 e com um compromisso ainda maior, de que me tinha proposto antes de sábado, de me conhecer mais e mais, ser mais e mais verdadeira, o EU SOU
🦋
. O meu novo ser que já havia surgido lança-lo cá para fora em vibração e tudo vibrar com aquilo que há de melhor em mim e ser o melhor de mim, criar espaço para novos inícios que sinto que estão a chegar e libertar algumas situações que ainda estão na energia que já não ressoa em mim 
🥰🙏
.
🦋Quando ouvi cair “a terra no meu caixão” senti como partes de mim a morrer, mas também senti que queria viver depois daquilo, olhar para os olhos de quem olhei uma última vez, fez-me sentir mais uma vez que não estou sozinha neste caminho. Há sempre alguém, porque estamos todos ligados, costumo dizer por um fio invisível... O ponto alto foi quando sai “do útero”, puxada por outra alma, ser. Renasci, estou confusa... como que um livro em branco. No entanto preciso de olhar para esse livro e começar a ler. Mas sei quem sou, aqui na terra chamo-me Sílvia e tenho de aceitar a condição humana e VIVER, foi o que vim cá fazer, ser livre. 

Grata Joaquim por encontrar almas que nos fazem sentir que somos únicos mas não estamos sozinhos.

Beijinhos!!!'

(Sílvia)

Sem comentários:

Enviar um comentário