6 de fevereiro de 2021

Detox

 


*** Porquê fazer um detox? Quem deve fazer detox?

Para quem já construiu um estilo de vida saudável, em que DIARIAMENTE presta atenção ao que ingere e ao que pratica como alimentação diária normal, só por si já desenvolveu características semelhantes a uma espécie de detox contínuo. No entanto, mesmo assim (baseado na minha experiência pessoal) é importante interceder e intensificar em determinadas fases do ano e da vida, com todo esse processo, criando um detox ainda mais específico!!

Usamos apenas uma ínfima percentagem de toda a nossa capacidade sensorial e orgânica como humanos. Ao encetar uma jornada neste sentido, provocamos uma reação de maior disponibilidade para avançar para um estado mais profundo/avançado/específico, no que toca à nossa saúde corporal.

Portanto, o segredo é manteres-te atento diariamente. Fazeres o que sabes que é melhor para ti, respeitando todo o processo evolutivo consciencial associado a apegos criados ao longo da tua existência, para não haver acidentes pelo percurso.

Para quem ainda nem começou esta jornada de CONSCIÊNCIA com o corpo, lembro que a SAÚDE do corpo está directamente ligada ao estilo de alimentação que fazemos - qualquer um save isso. Mudar padrões e hábitos alimentares, exige um trabalho profundo e responsável, um compromisso sério é um treino inteligente.

Eu consegui, e amo comer!
Portanto, tu também consegues!!!

E tudo isto sem aditivos, ou produtos processados.

Queres começar hoje?!
Fala comigo!!

jcaeiro@live.com.pt 🙏


Sem comentários:

Enviar um comentário