Consultas

Consultas e aconselhamento a nível pessoal e profissional.

Atualmente acompanho e oriento pessoas de todas as classes e condições sócio-económicas. Nunca fecho as portas do meu saber a niguém. Tento sempre encontrar uma forma justa e equilibrada de troca energética em caso de imossibilidade de pagamentos.

Ao longo destes 15 anos, já atendi, oriento e continuo a acompanhar, treinadores desportivos, responsáveis empresariais, empresários, donas de casa, terapeutas, psicólogos, médicos, enfermeiros, professores e, agora, neste período pós-pandemia, de uma forma mais acentuada, ajudo na construção do alicerce para a concretização de sonhos.

Inspirado por vários mestres da ação, sigo o coração aplicando na minha vida tudo o que me faz sentir completo e inteiro, desde o meu despertar aos 33 anos em Cuba.

O meu propósito aqui é ser o melhor de mim em todos os momentos da minha existência.

As práticas diárias, as rotinas criadas e todo um percurso feito, permitem-me dizer-te SIM É POSSÍVEL SERES LIVRE e viveres os teus sonhos aqui.

Aprendi a viver em excelência e é isso que partilho em tudo o que sou e faço!

Os meus modelos inspiradores são pessoas como Anthony Robbins, Eckart Tolle, Deepak Chopra, Krishnamurti, Buda, Gandi, Osho, Jesus... - neles eu encontrei partes de mim adormecidas e esquecidas. Partes que se ajustaram e integraram ao longo de todo um percurso de experiências profundas no desenvolvimento psíquico, espiritual, emocional e na totalidade do ser humano que sou aqui.

As minhas consultas nada mais são do que um momento de pura conexão com a verdade em ti que em mim ressoa.

Poderás chamar-lhe 'Psicoterapia', 'Coaching', 'Psiquismo', ou qualquer outra coisa, considero que mais importante que o rótulo é saberes que o que faço nasceu de mim e apenas se foi ajustando e aperfeiçoando ao conhecimento e experiência viva da vida. 

Algo que acredito que acontece com todo o ser humano.

14 anos de experiência em atendimentos, eventos, retiros e vivências, que me catapultam a cada dia para o melhor de mim.

O que faço na minha primeira consulta?

Através da minha capacidade sensitiva e o facto de estar em paz e amor, permite-me aceder a um registo ou compreensão do teu processamento como humano aqui de forma única e especial. Naquele momento em que te encontras frente a mim, eu deslumbro uma parte de mim e uma possibilidade de mergulhar mais em mim.

Conecto-me contigo. Oiço-te. Sinto-te. Vejo-te.
Depois disso, o meu papel é orientar-te para a tomada de consciência do poder interior natural em ti e todo o ser humano, estabelecendo a ligação coerente, harmoniosa e sóbria ao teu contexto actual.

Além da conversa e partilha, reservo sempre um tempo para práticas.
Práticas ou tratamentos que te ajudarão a perceber as ferramentas que nesse momento estão ao teu dispor para usares em teu favor.

A primeira consulta poderá ser o ponto de partida para o inicio de uma caminhada em conjunto de treinamento e práticas personalizadas acompanhadas presencialmente ou à distância ou uma experiência de catarse transformadora que te permitirá ficar livre e em paz.

Que técnicas uso?

A base de todo o meu trabalho assenta na crença de que apenas precisamos compreender a forma como a mente funciona, aproximar-mo-nos dela e tornar-mo-nos aliados a ela. De alguma forma é uma espécie de reprogramação que se faz para que se possa usar o mesmo poder que ela (mente) tem usado.

Visualização, acesso a memórias, usar os padrões representativos dos registos neurais, criar âncoras de ação imediata, movimento, dança, expressão, mantras, são apenas algumas das minhas técnicas para te ajudar a chegar à verdade em ti!

Normalmente em 45' de prática de exercícios que se tornam específicos e muito únicos - tendo em conta que somos seres humanos únicos e que cada momento é único - ajudam a pessoa a perceber e a sentir na pele o potencial até então adormecido.

O que me sustenta e ajudou a abrir o coração?

A descoberta da meditação e consequente prática diária da mesma, permitiram à minha mente reformular comandos, criar novos estímulos e alterar padrões que de outra forma teria sido impossível.

Qual a minha visão ou filosofia?

Acredito que somos o todo em simultâneo. Holisticamente actuando, contemplo todas as áreas que considero importantes para o bem estar geral, tal como funcionou comigo.
Desde a alimentação, ao exercício físico, à meditação, à organização da casa e fluidez da abundância, todas as áreas serão contempladas e trabalhadas de acordo com os teus propósitos maiores.

Se ...

- chegaste a um ponto na tua vida em que sentes falta do sentido e do propósito
- sentes confusão mental, emocional e falta de foco
- existe uma problemática recorrente, uma situação que se repete e te condiciona
- és dependente de algo que te atrapalha a vida
- sentes que precisas de um treinador para te ajudar a alcançar os objectivos
- sofres de insónias, pesadelos, e tens dificuldade em adormecer
- tens fobias, medos, ansiedade e vives debaixo de stress
- te sentes excluído da sociedade ou 'extraterrestre' aqui
- a tua vida está desorganizada no geral
- tens dificuldade em atrair abundância para a tua vida
- tens problemas nos relacionamentos ou te sentes sozinho

... então deverás marcar uma consulta o quanto antes!

Marcações: 960059885 (sms) 
Mais detalhes: jcaeiro@live.com.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário