6 de fevereiro de 2021

Testemunho | Orientação à distância

Mais um testemunho que me chegou!!

Gratidão pela partilha e pela confiança querida Karina. Pessoas como tu, empurram-me para o mais puro e nobre de mim. Honro esta concretização, como tua e minha em profundo AMOR.
E sim, vamos dar continuidade a esta jornada!!

TESTEMUNHO DE TRABALHO À DISTÂNCIA

"Olá alma linda...Joaquim Caeiro...! Estabelecemos um plano com base em passos que consideraste importantes eu cumprir: 2 meditações de 10 min (ao acordar e deitar), 1,5 l de água diária, caminhadas de 30 min e água morna com sumo de limão em jejum.
Isto foi há quase um ano atrás. Cumpri um mês e depois parei....pela tendência que tenho em abandonar tarefas. Mas de fato, senti me nesse mês bem melhor...como explicar por palavras? Mais determinada, mais saudável, mais focada, a iniciar um processo de autodescoberta, a caminhar no sentido da minha realização interior!
Passado este longo período de paragem, constato que regresso ao estado anterior...de inércia e alguma desordem. Sugeri então entregar me de corpo e alma ao plano traçado mas agora com a responsabilidade de te mandar mensagens diárias a dizer se cumpri ou não e porquê, e acrescentar como me vou sentindo. Deu resultado!!! Voltei a sentir a evolução em mim: consigo gerir ansiedades (eliminá-las), desfrutar momentos, estou ágil, focada, mais desperta dia para dia, consegui emagrecer, consegui concretizar tarefas que vão de encontro ao que me realiza....enfim....uma série de mudanças para melhor.
Para não cair no mesmo erro de voltar aos lençóis da inércia, para ter uma atitude persistente, decidi prolongar este compromisso contigo mais uns meses...até tornar estas práticas naturais e automáticas...fazendo delas parte de mim! E sou te grata pela tua disponibilidade, compreensão, sintonia, motivação, por todo o teu acompanhamento!!! Antes de tudo quero realmente...sendo e estando contigo...tudo se torna mais fluido! Gratidão! E vamos continuar a agir!!! Abraço

--
Karina Ali"

Sem comentários:

Enviar um comentário