6 de fevereiro de 2021

Resgate da Deusa | Testemunho

 

Quando após uma sessão de RESGATE DA DEUSA / MASSAGEM TÂNTRICA pergunto:

"Como se sente?" e a resposta em choro de alegria é: "Sinto-me livre, sinto-me amada. Sinto-me mulher! Grata JC por tanto amor!!".

As lágrimas escorrem no meu rosto... por perceber a intensidade daquelas palavras!!

Quase a sair, perguntei à Sra se saberia descrever a diferença entre 'este amor' e o amor que pudesse ter sentido com o seu parceiro...

A resposta, após uns breves momentos de silêncio profundo foi:

"Isto é algo maior. É um amor livre... um amor de alma... não há separação. É re-ligar-mo-nos à corrente energética da vida. Não fui eu... não foi o Joaquim, foi o AMOR que se expressou aqui..."

❣🙏

É isto... e por isso sou grato, muito grato.
Por sentir que é possível abrir a porta da libertação através do sentir!!

Marcações: 960059885

Sem comentários:

Enviar um comentário