6 de fevereiro de 2021

Equilíbrio e Harmonia

 

EQUILÍBRIO E HARMONIA

Para que a vida possa fluir livremente e ao encontro do que desejamos, todos os canais condutores de energia deverão estar e ser desobstruídos.

Não adianta tratar do espaço onde vivemos, se não tratamos de nós mesmos. Não adianta tratar de nós mesmos, se não tratamos do espaço onde vivemos.

Somos um todo, funcionamos interligados, num eu individual e parte de um 'eu colectivo'. Tudo influencia a nossa ação. Melhor dizendo, a interpretação que fazemos de tudo o que existe influencia a forma como nos movemos aqui.

Por isso, não adianta teres uma casa cheia de fengshui e a tua mente estar uma merda. Ou vice-versa!

O segredo para o sucesso - em todas as áreas - é saber e perceber como criar um equilíbrio entre o que és, o potencial em ti e no espaço e o que realmente desejas para a tua vida!!

Porque não existe uma tabela Linear de equilíbrio. Existe sim, por cada indivíduo, uma possibilidade distinta de criar um caminho...

Faz sentido para ti?

Se precisas de ajuda neste campo fala comigo. O meu trabalho está acessível a todos, porque adapto as condições a quem me procura!

Podes marcar uma consulta no meu gabinete, ou combinar para ir a tua casa, ao teu escritório ou empresa ajudar-te!!

Até já 
🤗


jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário