6 de fevereiro de 2021

Você é feliz?

 

Você é feliz?
Não?!
E você REALMENTE quer ser feliz?!
Sim?! Então mude!!

Ah JC, mas tu não sabes a minha vida... os meus karmas, a minha história...

Resposta:
- Pois não, nem quero saber! segundo a tua pessoa, isso faz parte da tua realidade não ideal. Como posso desejar trazer isso para o AGORA novamente?! Só me interessa se queres REALMENTE ser feliz é se estás disposto a fazer o que for necessário para isso acontecer!!

Ah, JC, mas isso demorará quanto tempo?

- O tempo necessário para que te convenças que és e podes ser essa felicidade. Sempre é mais inteligente que ficar a fazer mais do mesmo, tendo como resultado o que sabes não ser o ideal.

JC, e quando começamos?

- Agora mesmo! Veste o teu fato treino e vai fazer uma caminhada de meia hora. Quando terminares avisa.

Passado duas horas, após silêncio... volto a contactar...

Então? Decidiste fazer uma caminhada de duas horas?!
Resposta: 'JC, desculpa, mas após ter falado contigo senti-me angustiado e não consegui ir caminhar, parece que o meu corpo doía todo!!

Ok. Quando deixar de te doer e quiseres REALMENTE ser feliz procura-me e eu estarei cá!

*** SÓ PODERÁS SER FELIZ, SE TIVERES DISPOSTO A FAZER TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO POR ISSO. CASO CONTRÁRIO FICARÁS COM O BARÓMETRO DA FELICIDADE EM NEGATIVO!! 
😊


JOAQUIM CAEIRO
Coach | jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário