6 de fevereiro de 2021

De onde surge a paz interior?

 


O bem estar interior, constrói-se através de práticas que estimulam naturalmente as células a vibrar internamente vida feliz.

Uma meditação, um yoga, um retiro ou uma experiência vivencial serve para 'abanar' os oceanos internos do ser, e criar abertura de CONSCIÊNCIA.

Depois, cabe a cada um de nós, e de acordo com o seu propósito individual e único, perceber até que nível, intensidade ou frequência cada prática deverá ser realizada, de forma a garantir a sobrevivência do fio condutor da essência humana pessoal e intransferível, que nos torna distintos uns dos outros.

A paz, é resultado de todo esse jogo e manobras... o perfeito equilíbrio entre todas as manobras que promovem a essência original brilhar!!

Associar a crença de que a paz só vem com um yoga, uma meditação ou algo semelhante, é perpetuar a crença da dependência de algo 'externo', na conquista da felicidade.

Encontra o teu ritmo. Desenvolve e puxa pelo teu comando principal e pessoal e cria o teu próprio mapa de felicidade.

Permanece atento e ciente das possíveis influências externas, e não te deixes levar em modas efémeras e superficiais - cria o teu próprio fio condutor, a tua própria moda e permite-te ser TUDO, o que a tua alma almeja!!

Precisas de ajuda para isso?
jcaeiro@live.com.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário