6 de fevereiro de 2021

Sigo o meu coração

 

Sigo os passos que o meu coração me manda.
Olho o horizonte sorrindo.
Respiro verdade e paz em mim.
Tudo porque somente sou fiel à única pessoa que me conhece e me atura 24h por dia - eu mesmo!

Talvez não seja o seguidor ideal dos modismos... da tendência associada ao consumismo desenfreado ou marketing manipulativo de massas - mas respiro, sou e fluo na PRESENÇA máxima que consigo ser em mim. Desfruto de cada momento. Saboreio cada hiato existencial. Agradeço e amo cada experiência que vivo. E só isso me faz sentir pleno!!

Portanto, não me procures se a tua vontade é 'crescer para fora'... procura-me se a tua vontade é crescer para dentro em ti!!!

A vida é só isto.
O que está para além disto é apenas parte do cenário.

Vive-te. Ama-te. Celebra-te. 🦋


Sem comentários:

Enviar um comentário