1 de outubro de 2018

Deva Premal no Coliseu

Olá alma que me lês, saudações de paz e amor.

Ontem, 30 de Setembro, tive a honra de estar presente em mais um concerto da Deva Premal, Miten & Manose, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, e foi simplesmente fantástico! 

Além das vozes e a forma natural e autêntica como interagem com o público, o que mais faz arrepiar e sentir a sensação de 'voltar a casa', é o sentimento de união, ao ouvir uma sala com 4000 pessoas a cantar em uníssono um mantra, ou a partilhar a mesma vibração do momento. Até as palmas soam de forma diferente!

O propósito foi alcançado - viver a experiência da lembrança que somos UM. Foi isso que me levou a aceitar esta possibilidade de estar neste concerto.

É importante, no meu ponto de vista, que possamos estar e ser neste tipo de eventos, o mais naturais e autênticos, de forma a podermos desfrutar da energia magnífica que o som, a música e a união entre todos, provocam em nós no momento. Além disso, é essa autenticidade que permite que essa mesma energia se 'cole' a nós e possa vir para o exterior... para o mundo e para os que mais amamos.

Cada vez mais sóbrio, nesta grande jornada do EU, antes do EU, sinto-me abençoado e verdadeiramente tocado pela energia mais pura do amor, ao poder usufruir ao máximo de toda esta vibração livremente. Gratidão Deva e grupo e a quem me desafiou para ir.

Para mim, existiram 4 momentos altos:
- o primeiro mantra, por ser o mantra que usei quando comecei a realizar o Ceushi - Gathê
- o mantra que me fez construir o puzzle da minha jornada mantral e vivencial em tudo o que sou, tudo o que fui, durante a época 'Monte da Fonte', e a tomada de consciência que estou pronto para o próximo passo a dar - Calma e Tranquilidade
- o mantra 'Namastê', em que a sala se transforma numa espécie de vulcão de amor, onde todos se cumprimentam cantando 'Namastê'
- o momento em que Miitten canta '...Shine your Light...' e pede para todos acenderem a lanterna dos telemóveis e a sala se tornou num 'céu', ou gruta de pirilampos - magnífico.


Cada momento da minha existência é vivido em profunda conexão com o que sou neste único agora, e com tudo o que me trouxe até aqui. Uma espécie de 'agora em desconstrução permanente'!
Tudo o que experiencio como humano, e devido a esta consciência desperta, permite-me estabelecer 'pontes', integrar cada fragmento de mim, em mim, na vida e no que faço e sou aqui.
Estes momentos contribuem naturalmente para mais um passo dentro de mim, com o tal 'empurrão' à verdade mais pura!!

Deixo-vos aqui um cheirinho do concerto deles - vídeo de outro concerto - mas que é semelhante ao que aconteceu ontem no coliseu - no momento 'Namastê'!!


Com tudo isto quero dizer-vos que, cada vez mais me orgulho de seguir o coração e viver na autenticidade da pessoa que em mim habita. Fiel à minha origem e valorizando esta conexão à fonte que me permite viver cada instante presente na presença da paz e do amor, por mim, por ti e pelo mundo.

Talvez, o verdadeiro propósito da jornada espiritual ou do despertar que tanto falamos, seja apenas tornar-mo-nos humanos sóbrios da experiência que é a vida. Talvez, por outro lado, tudo sejam desculpas para permanecer num registo confortável e cómodo e esteja completamente errado, no que digo, no que sou e no que manifesto. Mas uma coisa eu sei e sinto - estou onde quero estar, faço o que amo fazer, vivo o que quero viver, tenho o que quero ter e mais não posso desejar, pois tudo isso já me preenche e me satisfaz por completo.

O amor que sinto e partilho contigo e com todos, é naturalmente e cada vez mais, uma forma natural de um ser que se tornou humano e está a viver a realidade do Eu Espiritual aqui - só isso!

Por isso, segue o teu coração, faz o que sentes, porque amanhã ou logo mais, pode ser tarde.

Bom dia, boa semana e boas escolhas!!

Abraço-te em amor 💖

Sem comentários:

Enviar um comentário