23 de outubro de 2018

Eu Sou o Amor

Eu Sou Amor...por isso manifesto apenas Amor!

Eu Sou Paz...por isso manifesto apenas Paz!
Eu Sou Consciência ... por isso manifesto em Consciência! 
Se eu SOU o momento...se eu SOU o 'agora fluído'.... se é este momento e este agora que origina o 'amanhã'...então só posso SER EXATAMENTE O QUE PRETENDO SER!!!!

Como tudo na vida...tudo se alimenta de si mesmo.... o amor alimenta-se do próprio amor...a dor...alimenta-se da própria dor...a consciência alimenta-se da própria consciência...O Poder alimenta-se do próprio poder...porquê????????
Porque sempre que agirmos em consonância com o que já é...mesmo não querendo que seja...estamos a alimentar isso mesmo!

Antes de se revoltar...antes de apontar o dedo...antes de julgar...lembre-se que tudo isso será em si e dirigido a Si!
Isso não quer dizer 'batatas' (eh eh eh - lembrei-me da minha professora da primária)...não quer dizer que estamos a baixar os braços... NÃO... estamos a fazer exatamente o contrário...através da nossa inteligência espiritual e emocional....!!!
Páre...e assuma-se como o seu próprio comandante...
Páre ... e assuma-se como o seu próprio criador...
Porque na verdade enquanto não o fizer...divagará nas águas da angústia e do sofrimento ilusório!


(Texto escrito em Setembro de 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário