2 de outubro de 2018

Renascimento com Joaquim Caeiro



SEMINÁRIO DE PODER & TRANSFORMAÇÃO PESSOAL
RENASCIMENTO
CONEXÃO AO PODER ORIGINAL
Com Joaquim Caeiro

3 de Novembro - PORTO | Espaço Dansendo
8 de Dezembro - ALGARVE | Quinta da Calma - Almancil

Tendo por base exercícios associados à respiração, meditação e expressão livre, neste evento vamos experimentar a essência mais pura do que somos... a verdade que habita em nós, a realidade do eu, antes do próprio eu! 

PROGRAMA:
9h - Acolhimento dos participantes
9,30h - Meditação de abertura + apresentações
10,30h - Talk 1: 'Não somos o que acreditamos que somos. A realidade Ilusória do Eu'
11h - Exercício Vivencial: Libertação do drama do Ego e Visão da Verdade
12h - Meditação | Constelações da Alma em 3 tempos - o Eu e o Não Eu
13h - Almoço partilhado
14h - Meditação Activa | Retorno à Fonte - Rendição e Compromisso
15h - Talk 2: 'União Divina e Cessação de Auto-actividade » Poder original
15,30h - Preparação para a morte do Eu e abertura do coração à Verdade
16h - Renascimento & Conexão ao Poder Original

EVENTO NÃO ACONSELHÁVEL A PESSOAS DEMASIADO SENSÍVEIS

Inscrições Porto: D'Luna Roma - 966 243 897
Inscrições Algarve (Quinta da Calma): Joaquim Caeiro - 960 059 885

Sem comentários:

Enviar um comentário