Professor de Meditação | Psicoterapeuta da Alma & Life Coach | Orador | Escritor | Hipnoterapeuta | Sexualidade Sagrada

14 de dezembro de 2016

Meditar é fazer amor com a existência


Meditar é amar... é reconhecer no movimento, o coração a pulsar...
Meditar é dançar... é sentir pelo corpo a dentro, a vida a borbulhar...
Meditar é celebrar... é aplaudir o momento, e a mente silenciar...
Meditar é estar, é ser, é cantar, é mexer...
Meditar é sentir, é expandir e entender...
Meditar é orgasmar, é fazer amor com o ser...

Ao longo de todos estes anos a facilitar meditação - e já lá vão cerca de 12 anos - passei por vários momentos de consciência, reconhecimento e enquadramento, onde me foi permitido conhecer, cada vez mais a essência da meditação e explorar o seu potencial em vários níveis e de várias formas.

Desde a meditação mais quieta e silenciosa, à meditação mais activa e expansiva, o essencial e principal é sempre a entrega de coração aberto, tanto da minha parte como da parte de quem vai assistir.

Muitos já apelidaram a minha meditação de 'dura' ou 'directa demais', ou ainda 'nua e crua' - tendo em conta a tomada de consciência que espreitamos durante os momentos em que nos entregamos ao exercício. 

Sinceramente, não pretendo criar seguidores, não pretendo que me vejam como um 'guru' ou algo do género, pretendo sim, com a minha partilha, ajudar a lembrar o ser humano de que é capaz e tem todo o potencial para se seguir a si próprio e ser livre!

As minhas meditações assentam sempre nesse principio - a lembrança de que somos a fonte, o primordial e que tudo começa e termina em nós.

Se ainda não experimentaste uma meditação minha, tens oportunidade de o fazer amanhã, pelas 20,30h no Seminário Torre da Aguilha em S. Domingos de Rana. Basta para isso enviares sms para 960059885.

Abraço-te na dança da vida e no descanso da verdade primordial.

Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário