14 de junho de 2024

O foco és tu

 

Tu és a personagem principal, a única que tem acesso ao teu guião e historial.

Tu és, a fonte criadora de todas as coisas.

És tu que crias a forma como te ligas às coisas e às pessoas. És tu que, de uma forma ou outra fazes a gestão de todas as emoções envolvidas em cada situação e momento.

Só tu tens o poder de te desviar do teu próprio caminho, quando escolhes colocar-te em segundo ou terceiro lugar... ou quando escolhes deixr o ego no comando.

Ninguém, por mais que tente, consegue desviar-te do caminho, a não ser que tu assim o desejes. 

Aquele que tentar fazê-lo, somente influencia, dá exemplos, empurra, sugere, manipula ou tenta condicionar - mas, em última instância és sempre tu que decides o que fazer e que linhas de valores e comportamentos seguir. 

A felicidade, o bem estar, a saúde, a paz e amor, emergem do teu centro. Não precisas mendigá-la a ninguém. Tal como cada batida do coração acontece por inteiro, dando vida ao teu corpo, assim tu deves ser relativamente ao que desejas para a tua vida - desejar tudo por inteiro.

É hora de sair da frequência da carência e do contentamento com migalhas. É hora de abrir o coração e permitires-te receber por inteiro o que mereces e sabes estar alinhado com a tua frequência.

É hora de imprimires nas tuas células o selo do merecimento e distanciares-te de tudo o que não te acrescenta ou expande.

Não tenhas medo, quando abres o coração ao melhor, só o melhor poderá surgir.

Por vezes, o cenário parece sombrio e duvidoso, mas lembra-te que é na incerteza que o movimento de todas as possibilidades se faz acontecer. Confia, sorri e avança sempre na tua direção.

Nada acontece ao acaso e tudo está interligado!

Terás de fazer a tua parte. Parte que é essencial à criação do fluxo que desejas para a tua vida.

Basta manteres o foco em ti e assegurar o teu suporte e alicerce.

Para que, sempre que forças e energias contrárias te tentarem desviar do teu caminho, possas ter a clareza, a sobriedade e a lucidez para te afirmares e te reposicionares.

O que te faz sentir feliz e em expansão? 

O que te faz sentir entusiasmo e manter conetada à vida? 

O que te faz levantar da cama com alegria sem esperar retorno ou pagamento por isso?

Todos os dias são dia. Porque todos os dias tu existes e contribues para o teu próprio caminho.

Ao acordar, irás sorrir e repetir para ti mesma baixinho:

' ....... (nome) amo-te e estou verdadeiramente comprometida em honrar a tua jornada aqui. Acolho e dou atenção a tudo o que me eleva e faz feliz, descarto e largo tudo o que já não me acrescenta ou não serve!'

Por agora, contando mentalemente de 100 para 0, pausadamente, relaxa e entrega-te ao sono reparador que tanto mereces e precisas.

Sente o conforto do teu próprio abraço em ti... e deixa-te embalar pelo movimento da respiração.

Guitta

Sem comentários:

Enviar um comentário