4 de abril de 2016

Até já


Chegou o tempo e a hora...
Sou a deliciosa brisa que me abraça.
Sou a sombra que me envolve e me convida a amar, sempre e cada vez mais.
Sou a luz que me expande e me obriga a lembrar da minha humilde existência aqui.

Um dia, uma lágrima rolou no meu rosto.
'... Francisco depois de Jesus' foi a expressão responsável por este acordar de um sono profundo, mas consciente. Aos 33 anos.
Hoje, após 9 anos de entrega à existência aprendiz, encerro mais um ciclo e recomeço - com a mesma pele fininha... com a mesma sensação de pele subtil... membrana da alma que me faz pairar e somente ser...

Nada mais quero... nada mais quis desde aquele dia - 26/05 de 2007 - entendi que apenas precisava ser fiel a mim mesmo e assumi o compromisso.
Agora, neste fim de tempo, apenas me deixo levar pela essência mais pura do momento... do que é original e único e sou...

Durante cerca de 22 dias estarei em retiro, a olhar para estes 9 anos de percurso e a despir a pele que já nada me diz...

Serei um fora de lei... um sem abrigo... um viajante de mochila às costas, sem eira nem beira, se assim tiver de ser, mas seguirei sempre a verdade que me torna livre até de mim mesmo!

Portanto, qualquer questão envia email - no local onde vou estar não terei acesso à internet. Ou aguarda pelo dia 27/04, o dia em que eu regresso a terras lusas.

Até lá, convido-te a viajares no meu blog, no meu face e a analisar a minha postura relativamente à verdade e ao que mais te toca e no final faz um comentário, um testemunho da tua existência ou apenas uma reflexão que te eleve o coração!

Estarei sempre aqui... e aí, no teu coração.

Sê, acima de tudo sê tu mesmo - sem tretas, nem esquisitices!
Não sigas nada nem ninguém - segue-te a ti próprio e mantem-te original!
Assume o compromisso contigo mesmo em tornares cada dia uma experiência magnifica e digna de celebração - lembra-te que cada dia é único... e que o amanhã nunca chegará!

Acima de tudo VIVE!

Abraço-te em profunda gratidão por tanto que me tens dado e contribuído para o que sou.

Até já

JC

Sem comentários:

Enviar um comentário