11 de outubro de 2024

Pensar Positivo é fundamental

Sei que tudo começa e termina em mim, porque sou eu que sinto, sou eu que processo, sou eu que vivo na pele todas as experiências através da minha lente única e pessoal.

Sei que a minha mente tem a função de organizar, estabelecer ligações e fazer cálculos lógicos, ela não sabe o que é certo ou errado, por isso, baseia-se em processar.

É a consciência que apela ao positivismo, por saber que o seu nível de processamento se fixou numa frequência que não corresponde ao que eu desejo e quero para a minha vida.

Cada pensamento, cada expressão, cada palavra conta para desenvolver uma conversa positiva e saudável comigo mesma (o).

Desenvolvo o hábito de respirar profundamente e reformular o diálogo interno sempre que assim se justificar e sentir, por saber a importância de imprimir nas minhas células e em todo o meu corpo o melhor de mim.

Sorrio... respiro fundo e sei que estou no melhor caminho ao encontro de mim.

Vivo cada instante livre, completamente livre de sentimentos densos e contraditórios ao meu estado ideal. 

Respiro leveza e maturidade no que toca à consciência de que tudo o que me trouxe até aqui foi necessário e essencial, ao qual estou muito grato (a) e vibro paz. 

Todos os meus circuitos neurais, todas as minhas sinapses cerebrais, estão alinhadas com a vida e a vida é positiva. Por isso, cada palavra, cada discurso interno para comigo mesmo (a), está de acordo com a frequência vibracional que sustenta o pulsar do meu coração - entusiasmo, gratidão e alegria por estar vivo (a).

Assim é e assim será para todo o sempre!

Autor: Guitta

Sem comentários:

Enviar um comentário