28 de novembro de 2016

Sagrado Masculino


Inundados pela crença do 'homem ideal', deixamo-nos hipnotizar pela corrida incessante e esgotante na conquista da realização desse modelo em nós mesmos.
Envolvidos e habituados a olhar para a 'mulher' como existência 'frágil', tornou-nos de alguma forma sinónimo de força, de 'pujança' de poder e acção.

Mas o homem de hoje é diferente!
O homem de hoje é completo, é disponível, é frágil e forte em simultâneo.
O homem de hoje é cuidadoso consigo mesmo e com o próximo, seja quem for.
O homem de hoje já chora livremente e expressa as suas emoções de uma forma autêntica e inteira.
O homem de hoje, que despertou para o seu interior sagrado e percebeu que afinal é muito mais saboroso e prazeroso vivenciar por inteiro o que o satisfaz, em vez de abafar, castrar ou ignorar.

Mas, também ainda existem 'outros homens'...
Homens que ainda não se sentem inteiros, autênticos e lutam desesperadamente pela sua verdade interior. Homens que sonham acordados, em tornar real uma vida, onde o seu papel seja fundamentalmente 'SER'!

No Sagrado Masculino, desenvolvi exercícios, vivências e experiências, tendo por base a minha própria experiência e vivência pessoal comigo mesmo, que dão a possibilidade a esse homem que ainda não se sente feliz, de encontrar a quietude e a paz, assumindo a sua inteira sacralidade interior e mais do que isso, libertá-lo de amarras, crenças ou conceitos limitadores.
Para homem já mais consciente, criei exercícios apropriados que promovem o desenvolvimento e a tomada de consciência da importância em manter-se conectado com esse sagrado interno.

A minha abordagem no Sagrado Masculino, envolve várias possibilidades - desde retiros de homens, massagens, terapia individual e em grupo e círculos/encontros para este tipo de desenvolvimento pessoal no homem.

Se pretendes saber mais sobre esta temática, podes agendar uma conversa comigo pessoalmente, ou então escrever-me para jcaeiro@live.com.pt e abrires o teu coração.

Paz & Amor
JC

Sem comentários:

Enviar um comentário