11 de outubro de 2024

Agarro a vida

Talvez tenha perdido demasiado tempo a protelar viver-me. 

Ou, talvez tenha despendido demasiada energia a tentar entender-me.

Seja como for, hoje sei que quero viver. 

Viver com tudo o que o que faz parte e com tudo o que, na minha atuação neste grande palco da vida atraiu.

Sorrio, ergo a cabeça, respiro fundo e abro o meu coração.

Indireito as costas, sinto os pés na terra e encaro cada momento com sobriedade, determinação e entusiasmo. 

Em cada palavra, em cada gesto, em cada ação encontro motivação para continuar a elevar o meu nível de compromisso para comigo mesma (o).

Sei que sou um ser único, por isso, sinto de forma única e individual.

Sei que sou eu que vivo 24h por dia comigo mesma (o) e por isso aceito-me e amo-me cada vez mais.

Tudo o que os meus olhos tocam, é parte do processo que me faz acontecer, porque o vejo, sinto e vivo - mas não me define. Isso não sou eu!

Sempre que me olho ao espelho reforço o sorriso e mentalizo - estou disponível para receber tudo o de bom que a vida tem para me devolver!

Nada fica ao acaso, e sei que construo a cada passo e a cada respirar a capacidade de estar e ser presente em cada momento e lugar.

Autor: Guitta



Sem comentários:

Enviar um comentário