13 de maio de 2019

Essência da Transformação

Quantas vezes já tentaste mudar a tua vida?
Quantos cursos já fizeste para isso?
Quantas experiências já realizaste nesse sentido?

E se te disser que a mudança pode ser mais rápida e eficaz? Se te disser que, podes alcançar experimentar essa mudança em apenas umas horas?

Provavelmente a tua mente irá dizer-te, ao leres estas palavras - 'mais um que quer vender algo e que acredita no pai natal..!' 😊

Desde que me lembro que questiono o meu lugar aqui. O que sou, quem sou e para o que vim.
Questões, que naturalmente só surgiram pela carência afectiva vivida nos primeiros anos de registo de memórias e experiências no meu ser. Não que não tivesse sido amado, eu apenas queria mais!!

A vida - cujo guião foi criado e desenhado por mim - empurrou-me sempre para a verdade, e mesmo sem o saber, sempre estivesse certo no que era e fizera! Porque se assim não fosse, teria que existir um hiato-tempo onde se pudesse mudar o que já tinha sido vivido ou experienciado no passado!

Após ter despertado do sono profundo da ilusão - e isso aconteceu em 2007 numa experiência com um povo que ainda hoje vive do básico (Cuba) - tornei-me investigador, aprendiz e mestre de mim mesmo. Um seguidor desta personagem chamada Joaquim de forma a conhecê-la de trás para a frente e aceder a todos os meandros de todo o seu processamento.

Já lá vão 12 anos nesta condição. Centenas, senão milhares de pessoas passaram pelo meu gabinete, eventos, retiros e actividades que fui criando, inventando para encontrar ao máximo a verdade e essência do fio condutor que desmonta a estrutura da crença e da condição de prisioneiro do eu.
Hoje posso dizer-te que cheguei ao fim de um meta há muito traçada para mim. Que, naturalmente corresponderá a outro inicio e a outra fase desta jornada de aprendiz da vida.

Com tudo isto quero dizer-te que, o que escrevo, o que partilho não tem uma base cientifica ou certificada por entidades 'competentes na área', e sim a base da VIDA E DA EXPERIÊNCIA, que tem muito mais poder de certificar e validar em VERDADE o que SOU E FAÇO AQUI!

Descobri algo simples e complexo ao mesmo tempo. Algo que já tinha percebido a nível teórico, mas que só através de todos estes anos de práticas e experiência em verdade, se tornou mais claro e assertivo - nós, humanos sofremos por ignorância!!!

Existe uma acção-chave que, quando activada provoca transformações imediatas.
Algo que só acontece através da vontade em querer mudar e da experiência que se vive da incorporação da sensação e teoria do conhecimento no próprio corpo, tornando-o isso real e verdadeiro.

Faz este exercício:

Fecha os olhos. Inspira pelo nariz e expira pela boca umas 15 vezes.
Esboça um sorriso no teu rosto. Lembra-te de um episódio triste da tua vida e repara o que acontece com as tuas sensações no corpo. Faz o mesmo com um episódio feliz! Repara no que acontece a nível de sensações no corpo.

Outro que já devez conhecer - imagina que mastigas um limão - repara no que acontece às tuas glândulas... - o teu corpo reage como se fosse verdade!!!

Ou seja, a mente-corpo não sabe o que é real ou não - se acontece na mente, é real na vida...

Faz sentido?
Quando percebi que assim era, resumi a minha actuação existencial do momento apenas ao que realmente é essencial e importante para mim. Não desperdiço tempo com coisas e situações que não acrescentam nada de bom a esta experiência em mim e mantenho-me atento (através da meditação diária) a todos os factores que de uma ou outra forma possam influenciar este estado de paz e amor pela vida, por mim e por tudo e todos!

Por isso, o meu trabalho resume-se apenas a ajudar-te a juntar devidamente as peças do puzzle mental de forma a que o resultado seja a criação do cenário que pretendes para a tua vida!

Aproveita o mês do meu aniversário e experimenta uma consulta com 50% de desconto!

Se não ficares satisfeito serás reembolsado!

LISBOA - CASCAIS - REGUENGOS

960059885 (sms) | jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário