28 de janeiro de 2019

Detox & Transformação Pessoal


DETOX & TRANSFORMAÇÃO PESSOAL
Uma aliança eterna e natural

Após 5 anos de experiências intensas em jejuns, detox's criados por mim mesmo e entrega à condição de aprendiz de mim mesmo, sei que a melhor opção para uma vida mais feliz, é seguir o corpo e criar a consciência diária da conexão corpo-alma!

Percebi que, devo seguir o meu instinto e optar por variar as cores dos alimentos, de forma a dar ao meu corpo uma boa quantidade de quase todos os nutrientes essenciais. Hoje, após todo este tempo de práticas e experiências, sinto-me capaz de dar mais um salto quântico nesta temática e aprofundar o meu conhecimento da ligação entre a alimentação e a transformação pessoal do individuo. 

Nas minhas consultas, nos meus cursos, esta temática é sempre abordada.
Sempre que posso e me é permitido, tento despertar o interesse da pessoa que me procura para a criação de um estilo de vida mais responsável e consciente, nesta temática.

Desenvolvi alguns planos 'detox', mas acredito muito mais que a essência do meu trabalho é ajudar-te a criar o teu próprio plano personalizado, através da experiência e do compromisso diário.

Criei para isso disponibilidade para ir a tua casa, estar contigo, fazer retiros contigo e ajudar-te a ligar as pontas que no final se traduzirão num plano de acção sóbrio e harmonioso que te empurrará para um estilo de vida mais saudável e feliz.

Actualmente, estou na fase da preparação do meu primeiro período de jejum de 2019.
Quero fazer numa primeira fase 3 dias e depois passar aos 5 dias.

Os sumos, a alimentação crudívora (alimentação crua), a água serão os meus companheiros fiéis.
Além disso, o exercício, a meditação e estudo desta personagem chamada JC, serão os mestres guias e a plataforma essencial à boa concretização de tudo isto.

Acredito que, se somos únicos, se cada corpo é um corpo diferente, então o meu papel será apenas ajudar-te a identificar os meios, estratégias e estímulos para alcançares a consciência do que realmente necessitas.

Aliar um detox a uma jornada de transformação pessoal, é algo 'obrigatório', algo que não tem escapatória possível. Como um todo, o corpo e todas as células, na sua perfeição funcional após o detox, acabarão por desencadear processos de auto-consciência profundos e reais, que te poderão levar à liberdade de ser e à percepção da VERDADE em ti!

Portanto, se estás naquela fase em que sentes que deves fazer algo por ti, opta por fazeres uma jornada que envolva um programa de 'detox' ou alimentação saudável + o programa de transformação pessoal - e atingirás os teus objectivos.

Inscrições e informações: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário