19 de dezembro de 2018

Sagrado Masculino


ENCONTROS DO SAGRADO MASCULINO
Estúdio JC - Lisboa

Os encontros do Sagrado Masculino, são encontros que promovem o desenvolvimento pessoal e espiritual no homem. Encontros que se baseiam em práticas que vão desde a meditação, a exercícios vivenciais, desenvolvimento de competências para acções terapêuticas holisticas, e sobretudo o aprofundar do auto-conhecimento e resgate do sagrado masculino em cada homem.

Encontros mensais, onde serão exploradas as mais diversas potencialidades do individuo e estratégias para a resolução de memórias traumáticas, fobias, medos ou dramas internos do ego.

Numa época de plena evolução e expansão de consciência humana, torna-se cada vez mais necessário resgatar o homem inteiro e fielmente conectado à fonte primordial. O homem sem medo, o homem livre e disponível para viver o amor na terra.

Além do próprio objectivo terapêutico em si, estes encontros tem como propósito geral, fomentar o desenvolvimento do homem que sente, sem se envergonhar disso... fomentar o desenvolvimento e o assumir do homem que acredita, sem sem perder em ilusões... e sobretudo, trazer à tona o homem puro que deixa de ser 'homem', para ser apenas um 'ser', uma expressão de Deus sem conexão directa e necessária à sua conduta sexual.

Cada grupo será organizado de acordo com a sua orientação sexual, de forma a que possamos trabalhar todos os aspectos essenciais internos e potenciar a excelência do 'EU' em cada homem.

Nestes encontros vamos meditar, sentir, dançar, expandir a nossa essência. Vamos ser, assumir a personagem que em nós reside e encontrar o ponto de equilíbrio para a sua expressão nesta condição em que nos encontramos. Vamos olhar para a nossa sexualidade e perceber que aspectos ainda nos limitam e inibem de chegar a nós próprios. Vamos, através do caminho do coração, re-ligar-nos à fonte primordial e aceitar a possibilidade de sermos livres, inteiros e a melhor versão de nós mesmos aqui.

Estarei fora do país até dia 8 de Janeiro, pelo que só responderei aos email's a partir desse dia.

Começamos em Janeiro. Os horários irei definir contigo.
Temos várias possibilidades - hora de almoço, pós-laboral, ou meio da tarde. O dia poderá ser, Terça, Quarta ou Quinta.

Peço-te que ao enviares o email me informes dos seguintes dados:
1- Nome, contacto, local de residência (foto se possível)
2- Razão que te leva a inscrever no Sagrado Masculino
3- Orientação Sexual
4- Dia da semana preferido e horário
5- Historial de Saúde (cirurgias, doenças ou aspectos relevantes relacionados)
6- Crenças, religião ou filosofia de vida
7- Profissão

O email para onde deverás enviar os dados é: jcaeiro@live.com.pt

*** Caso ainda não tenhas tomado a decisão e prefiras enviar email apenas a pedir informações, poderás fazê-lo e terei todo o gosto em esclarecer-te!

Grande abraço em paz e amor <3 JC

Sem comentários:

Enviar um comentário