17 de dezembro de 2018

Até já

Olá meus queridos!
Por esta altura já estou do outro lado do oceano, em terras de Cuba.
Numa altura em que pondero uma série de coisas na minha vida, percebo que a única que se mantêm firme e verdadeiramente vinculada é a nossa ligação.
 
Escrever para ti, é escrever para mim.
Ouvir-te é ouvir-me.
Dar-te a mão, é dar-me a mão a mim mesmo.
 
O tempo passa, e algo permanece intocável - esta forma simples de encarar a vida e a presença do eu em mim. Não sei ao certo onde me levará toda esta insistência interior, mas sei que, para já, irei aproveitar o descanso junto de almas que amo e de um lugar que acolhi em meu coração como segunda casa.
 
Após 11 anos de visita a Cuba consecutivamente, desta vez sinto uma emoção diferente, como se algo em mim tivesse amadurecido e tivesse pronto para ser 'colhido'! Uma espécie de familiaridade evoluída, onde a minha ligação com a terra e todos os que me rodeiam, é tão simples e tão natural que me dá espaço para sentir e viver outras coisas.
 
Serão 22 dias de entrega pura ao estilo de vida cubano.
Uma experiência que me transformará um pouco mais, como em todas as vezes que lá fui.
Desta vez, a sensação de integração e o despojar completo das esquisitices do ego, são marcantes e tudo isto graças a esta caminhada de autoconsciência.
 
Voltarei dia 8 de Janeiro, pronto para recomeçar um novo ano, cheio de novos desafios e projetos.
Até lá, desejo que a tua vida flua ao encontro do amor verdadeiro... seja paz por inteiro e abundância completa, em todas as áreas.
 
Lembra-te que, esta altura do ano, é a melhor altura para re-assumir um novo compromisso com a tua existência e agarrar de vez a responsabilidade total sobre a tua vida.
 
Eu já o estou a fazer há 11 anos e cada amanhecer é sempre um novo recomeço... um novo renascer.
 
Esta pausa, servirá para repensar uma série de ações que tenho vindo a desenvolver.
Além disso, aproveitarei para trabalhar no planeamento do ESTÚDIO JC em Lisboa - um espaço que reunirá o meu trabalho e todas as experiências que tenho vindo a criar e a desenvolver ao longo destes anos, a abrir em Janeiro próximo.

Quero realizar nesse espaço, que também será o teu espaço:
- meditações
- treinos para a mente
- experiências tântricas
- sagrado masculino
- formações
- terapias
- consultas
...
 
Portanto, desejo-vos umas boas férias de mim :-) e aproveitem para repensarem também que tipo de compromisso quererão ter comigo no próximo ano.
 
Abraço-vos em profunda gratidão por reconhecer em cada um de vós, partes de mim e a essência do que sou hoje aqui!!
 
Amo-vos. Boas Festas e Que 2019 vos traga tudo o que mais desejarem!
 
Até já ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário