19 de novembro de 2018

Foco no Essencial = Felicidade

Aprendi a criar determinação e presença em cada momento da minha existência. Aprendi a construir condições para me manter atento ao essencial e ao que realmente importa e me preenche. Aprendi a olhar em frente e a continuar a minha caminhada fiel ao que mais puro habita em mim - a lembrança de que sou a fonte e a expressão mais divina do criador.

Cada dia, cada acordar, é sempre uma oportunidade para revalidar, realinhar e redireccionar o grande comando central existencial.
Manter-mo-nos na posição de comando do nosso papel aqui e ser o vigilante permanente da presença do eu, antes dele próprio, é na verdade, o que determina a nossa permanência conectada ao fio condutor que nos lembra que a vida é apenas um jogo... uma experiência a ser vivida em verdade e amor! ❤ JC 

Sem comentários:

Enviar um comentário