2 de junho de 2018

Caminhar assertivamente

Quando despertamos para a verdade mais pura, começamos a sentir cada passo como uma presença intermitente que se faz continuar.
Cada escolha, cada pensamento, cada emoção é direccionada e aprovada por essa verdade mais pura que em nós habita.

Mas como aceder a essa verdade?
Não acedemos, somente criamos disponibilidade e espaço mental, emocional e energético, para que ela se manifeste por si mesma naturalmente.

As minhas formações, e acções junto do público, na partilha de todo este trabalho que é o RETORNO À FONTE, promovem um refrescar de memória onde cada um, no seu tempo, e de acordo com as suas programações internas, poderá resgatar um pouco mais do melhor de si mesmo.

É simples e básico - praticar a presença, ser e estar com quem partilha dessa vibração e investir tempo a construir todas as condições para estar focado no melhor desta existência.

Hoje, ao fim de 11 anos de vida desperta e mais presente em mim, aceito, entendo e percebo a necessidade de um caminhar assertivo, sóbrio e coerente.
O próprio despertar mostrou-me isso, no entanto, pelas tentativas, experiências e especialmente nos últimos anos nos retiros do Monte da Fonte, foi-me mostrado em tempo real a complexa simplicidade da existência humana na sua essência mais pura. Onde eu, facilitador, observador, vigilante, amante, protector, homem, mulher, terra e céu, apenas era o que era, usufruindo e bebendo de toda essa aprendizagem ou relembrança tão verdadeira!!

Escolher um caminho ou uma direcção, só diz respeito ao coração, que é como quem diz, ser fiel a si mesmo, na presença da verdade. Porque ser fiel a si mesmo, na presença da 'mentira', ou daquilo que não serve para si, é fazer mais do mesmo!!!

Criei alguns cursos, no sentido de ajudar o ser humano e naturalmente a mim mesmo, a criar esta experiência um pouco mais consciente e sóbria. Desmistificando, desconstruindo e esclarecendo os medos mais obscuros do ego e as questões mais macabras da mente.

Numa sociedade ainda embebida pela arrogância e ilusão da posse, cabe-me ser o mais autêntico possível e fiel ao que me trouxe de volta à paz e ao amor verdadeiros. Sendo por isso um pouco mais rígido e selectivo na escolha do comando para este caminhar.

Desde criança, era abordado e conhecido como uma criança 'diferente', mais sensível, atenta às coisas mais simples da vida. Aos 16 anos, implodiu em mim o amor, que me fez sair à rua e expressá-lo. Aos 33 anos caí em mim e pela primeira vez na minha existência senti a sensação de assumir o comando da minha vida.

Entreguei-me ao coração e à verdade desse amor. Abri as portas do meu coração e da minha casa a todos os que em mim encontravam abrigo e colo.
Fui conhecido como vidente, sensitivo ou aquele que conseguia ler a alma através do toque dos pulsos. Desenvolvi eventos, criei cursos, realizei retiros onde tudo fluía através deste fio condutor que chamo verdade e presença em mim, e agora, sinto-me de novo no inicio. 

Um inicio diferente. Uma forma de estar e sentir completamente inteira e mais assertiva.
Maturidade talvez. Ou quiçá, constatação da verdade humana em mim.

Por isso e por tanto que me ajudaste a chegar aqui, estou de novo disponível para contigo partilhar o melhor de mim (e o pior se estiveres preparado para isso :-) ), através de um caminhar mais assertivo, objectivo, focado e preciso.

Lancei, para já, os seguintes cursos a acontecer no espaço Change U, na morada Rua Dr José Joaquim de Almeida, 673 B - Carcavelos (junto ao restaurante indiano, na rua central de Carcavelos):

- Tantra Método JC - o Curso
» Um curso que tem como objectivo principal ajudar o aluno a explorar o sentir e a trabalhar o merecimento relativamente à sua sexualidade.
Data: 14 de Junho | 20,30h
Mais informações: Curso Tantra Método JC

- Psicoterapia da Alma
» Um curso completo que envolve todo o meu trabalho e criações ao longo destes anos e promove o resgate do poder pessoal e excelência do eu.
Data: 4 de Setembro
Mais informações: Curso Psicoterapia da Alma

Para já é tudo!

Na próxima semana apenas tenho disponibilidade para consultas dia 8.

Lembro que, eu estou ao 'alcance' de todos. Tens o meu número (960059885 - sms) ou o meu email (jcaeiro@live.com.pt), será sempre um prazer partilhar o que sou contigo, porque só assim faz sentido. Porque ao fazê-lo, cresço e torno-me num ser ainda mais inteiro e mais completo.

Gratidão por estares aí.

Se fizer sentido para ti, partilha e divulga o meu blog.
A partir deste momento estarei  mais por aqui, no que toca a textos e artigos mais completo. Podes tornar-te seguidor do blog ou então submeter o teu email no espaço que se encontra na parte esquerda da página deste blog, e receberás tudo o que vou escrevendo aqui.

Abraço-te em paz e amor.

Shikin 🙏



Sem comentários:

Enviar um comentário