1 de junho de 2018

44 (4+4= 8) - Infinito

Shikin irmão 🙏

(Shikin - a minha essência mais pura, saúda a tua essência mais pura)

Na grandeza da presença, deixo que todo o meu ser se conecte ao essencial, nesta que é a grande viragem definitiva da personagem JC como terapeuta ou cuidador.

A verdade é que, a clareza com que todo o meu ser observa a vida e essa mesma presença é de tal ordem que, não deixa espaço para 'tentativas' ou caprichos de um ego associado ao passado.

Sou, comente sou o que sou.
Humano, consciente, presente e livre para viver a vida em toda a sua plenitude e graça.

Alcancei o pretendido, tal como um aluno da universidade alcança o seu diploma no final do curso, alcancei a validação existencial na prática por tudo o que tenho vindo a construir ao longo destes anos.

Foram anos de experiências e vivências. Sucessos e 'fracassos'. Perdas e muitos ganhos.
Foram anos de presença constante - desde 2007 essencialmente - onde aprendi a ser ainda mais autêntico e fiel a mim mesmo.

Conquistei tudo a que me propus, do ponto de vista mais pessoal e interno.
Hoje, inteiro e ainda mais presente, celebro a vida com gratidão - sim sobretudo gratidão por tudo e todos os que comigo compactuaram para a criação desta personagem que, além de viver o seu papel e a sua deixa no grande palco da vida, conseguiu construir a possibilidade em tempo real de ser na sua essência o que está além dessa mesma personagem! Gratidão a vós que me empurraram e trouxeram a este ponto actual.

Algumas coisas irão mudar, no ponto de vista da minha actuação como terapeuta.

Outras - especialmente as mais orgásmicas e ligadas à essência :-) irão permanecer!

Estás a ler palavras de alguém que se disponibiliza para te dar a mão, se assim o entenderes. Dar a mão para caminhar em conjunto e descobrir o que mais tem a vida para nos dar!

Infinito é o sentimento que sinto em mim.
Infinito sou. Infinito és.

Nada mais quero a não ser esta forma de ser e estar - livre e presente em mim e em todas as coisas. Nada mais quero, a não ser esta profunda conexão ao sentimento de gratidão e amor que nutro por todos e tudo na minha vida. Nada mais quero, do que partilhar em simplicidade e naturalidade, com todos os que estão disponíveis e sedentos da essência, aquilo que eu vejo, sinto e vivo em mim, comigo e para mim.

Tu, podes ser o meu farol.
Mas eu, em mim, sou naturalmente a grande âncora à vida.

Estarei por aí - procura-me e encontrar-me-às.

Até já alma companheira.

Abraço-te em amor 💓 Shikin

Sem comentários:

Enviar um comentário