12 de maio de 2018

Harmonização de Espaços

Uma das capacidades que ganhas com a tua integração, encontro com a paz e a consciência que fazes parte do todo, é a sensibilidade para perceberes a fluidez energética nos espaços de acordo com as pessoas envolvidas nos mesmos.

A maior parte do ser humano ainda não está desperto para a ligação que se desenvolve com o espaço em que vive. A densidade vibracional, a disposição dos objectos face ao que representam para o subconsciente do sujeito, a vivência/memória associada a esses objectos, tudo poderá contribuir para uma vida condicionada e limitada.

Um simples quadro no quarto de dormir, pode por exemplo, influenciar o desenvolvimento ou desenlace de um relacionamento, ou até a inexistência do mesmo.
Lembro-me de uma situação de uma senhora que me procurou por se sentir sozinha e em completa solidão. Por apreciar arte, tinha um quadro de um autor conhecido, com a figura de uma senhora sozinha. Aquela informação e mensagem entrava no subconsciente desta senhora, que subtilmente a fazia processar aquela realidade.
No início, foi muito difícil esta senhora entender o quanto isso poderia influenciar na sua realidade - foi necessário uma jornada de várias sessões de hipnoterapia, meditações, consultas..., para que esta senhora criasse coragem em colocar este quadro num outro local da casa que não fosse tão incisivo em atrapalhar a sua intenção no momento - atrair alguém para a sua vida!
Se não estou em erro, passados apenas 3 meses, surgiu uma aproximação de alguém - algo que não acontecia há anos!

Naturalmente, somos o que acreditamos, e o facto de começarmos a acreditar, abre-nos o coração e a possibilidade de realização.

Neste trabalho, tenho sempre em conta o principio que me sustenta e me fez manter a paz até hoje - ser fiel a mim mesmo e ao que a pessoa vibra no momento, e ter em conta a sua disponibilidade para a mudança. Por mais conhecimento, experiência e sensibilidade que se tenha, não basta chegar a casa ou ao espaço da pessoa e alterá-lo - é necessário em primeiro lugar, ajudar a pessoa a entender a sua acção em todo aquele cenário e o que o mesmo representa para ela.


Em que situação construiu aquele espaço? Que emoções estava a viver quando arrumou a sala naquela disposição? Que satisfação e felicidade estava a vibrar, quando mobilou o quarto e dispôs as coisas das forma como o fez?!
Que ligação existe entre cada espaço da casa e de que forma cada espaço influencia na construção de determinadas vibrações mais densas, mesmo que afastadas?

Fazer este trabalho, é algo que me preenche, pois sinto-me como se de alguma forma estivesse a desmontar o cenário que envolve a pessoa ou família e ao mesmo tempo, todos os elementos humanos que fazem parte.

Se a tua vida não avança... se sentes a sensação de estar 'encalhado', atraindo o mesmo tipo de situações e problemáticas... se ao entrares em tua casa, sentes uma sensação de aperto ou sentimentos que não gostas - fala comigo e pede-me para ir sentir a tua casa e a tua vida! Posso ajudar-te a ver o que, por estares tão envolvido, não consegues ver com clareza.

Este serviço pode ser feito em casas de habitação, espaços de negócio (restaurantes, clínicas, ...), no seu jardim, e naturalmente mais do que tudo, será sempre realizado naquele que me procura.

Estou ao dispor, para dúvidas,questões e visitas a espaços.

Sejas quem fores e independentemente da situação em que vives, fala comigo se sentires - não adies mais a tua paz interior!

Caso vivas longe da minha zona de residência habitual (Carcavelos / Alentejo), posso 'acampar' ou fazer um retiro na tua casa, e ajudar-te a transformar a tua vida!


Harmonização de espaços exteriores também!

Marcações para visitas e mais detalhes:
jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário