18 de dezembro de 2014

Tu és o Inicio e o Fim - Se és tu que crias... será tua a visão - Mas como és humano, todos farão ressonância com isso


Tu és o principio e o fim...
Tu crias baseado na tua visão, logo a tua criação é uma parte de ti...
Tu és humano - tudo o criares será à tua imagem e semelhança - e todos os restantes humanos farão ressonância com isso!

Não te iludas com a ideia de teres criado algo 'novo' - desde que o homem existe como ser pensante, tudo foi criado - tudo está criado!

Não te iludas, quando te deixas guiar pela magia das estrelas, do cosmos, das constelações - tudo está em perfeita sintonia contigo... tudo está a existir contigo de acordo com o teu 'tempo' de vida. Quando olhares para as estrelas e para os astros, lembra-te que tu és isso e que a única lembrança que precisas alcançar é que vieste de lá e portanto não serás guiado por eles e sim farás parte do próprio processo de orientação e criação que te envolve a ti e ao cosmos!

Não te iludas, quando recebes uma leitura de tarot e tudo parece 'bater certo'...
Cada leitura é feita pela mesma alma que nesse momento divide a existência contigo - tal como tu existes, essa alma também está a existir... portanto antes de essa mensagem ser para ti, com toda a certeza que em primeiro lugar será para quem está a ler as cartas. Lembra-te que tens um mecanismo de base, que corresponde à tua existência que é semelhante a uma espécie - ao teu semelhante. Se fosses um macaco só te poderias identificar e sentir ressonância ou a ideia do 'bater certo' se te falassem ou mostrassem como trepar as árvores!

Fazes parte de um universo inteligente... onde cada detalhe possui a sua própria inteligência associada à matriz principal, ou Deus. Tudo está devidamente organizado e com o seu sentido. Tudo tem a sua lógica e propósito nesta existência. 
A tua origem é a mesma origem do cosmos - a tua existência é a existência do cosmos... no inseparável universo da criação.
Não existe espaço para 'falhas'... porque até o que consideras falhas são parte de ti.. das tuas escolhas e existência - apenas existe manifestação e vida!

E sim, quando olhamos para toda esta organização parece que tudo estava planeado ou previamente pensado - mas lembra-te que estás a olhar 'de cá para lá'... deste tempo 'real' para o tempo que te lembras... 
A percepção ou sensação de uma organização prévia ou existir um comando 'central' que coloca tudo no lugar, está directamente associada à ideia que tens da tua existência - onde tudo teve um inicio e tudo aparentemente terá um fim!

A minha ideia baseada na numerologia que eu próprio criei - onde atribui a cada numero a minha própria interpretação:

0 - Infinito / Não existência / Antes de Ser 
1 - O 1º passo da criação
2 - Continuidade / União / Parceria
3 - Criação em parceria / Obtenção de resultados em união com
4 - Concretização (porque o 4 para mim representa o equilíbrio)
5 - Comando / Chefia / Poder 
6 - O assumir da tarefa ou missão aqui na terra 
7 - Afirmação / Encontro / 'Fazer Acontecer' / Desmanchar Estruturas
8 - Infinito / Todas as possibilidades podem acontecer / Expansão total do ser
9 - Concretização do self / Consciência de quem somos na verdade

Se pegar nestes números como base, fazendo cálculos desdobrando sempre até ao único algarismo, irá encontrar algo que fará sentido para si neste momento!

Experimente somar a sua data de nascimento - e encontrará o numero associado à sua origem! (eu - 25+05+1974 = 33 | 2+5+5+1+9+7+4= 33 - 3+3= 6) 

Experimente somar a data de hoje  e o resultado da sua orgiem e encontrará a sua consciência para hoje.

Diga-me o que achou desta ideia e se percebeu que afinal todos podemos criar os nossos próprios métodos de leitura e orientação... e que afinal eles só servem para o próprio criador!

Abraço-vos

Até já 

Sem comentários:

Enviar um comentário