21 de setembro de 2013

És o TODO em simultâneo

Tenta pensar numa emoção e não a sentir... tenta sentir uma emoção e não pensares nela...
Consegues? ... claro que não... não se conseguem separar, porque nada é separado de...

A mente, as emoções, o corpo, a alma, tudo funciona em simultaneo... ao mesmo tempo.
Através da respiração, renovamos os orgãos internos, renovamos a pele, renovamos o corpo. A cada dia que passa, a cada momento que passa, o teu corpo morre, para voltar a renascer... tudo é renovado automaticamente através da inteligência universal que é dentro e 'fora'.

Torna-se cada vez mais importante teres consciência disso, pois irá ajudar-te a lidar com os teus desequilibrios fisicos, ou aquilo a que chamas 'doença'.

Quando compreendemos esta verdade, percebemos o nível de importância que tem sentirmo-nos bem, em paz e em harmonia!!! 

Não precisamos andar a gritar ao mundo - SOU FELIZ!!! ... mas quando tivermos uma oportunidade de o fazer com alguém que amamos, num grupo, ou quando o sentirmos, devemos ter condições para o fazer... o que implica estar sempre feliz :-)

Não precisamos sair para a rua e abraçar toda a gente... mas precisamos estar preparados para uma ou outra oportunidade em que isso pode ser posível... e vamos sentir isso, se assim for!

Não precisamos de olhar nos olhos todas as pessoas que vamos encontrando, como se quizéssemos que nos vissem... mas devemos estar preparados para olhar nos olhos de quem se aproxima mais.... de quem amamos... de quem nos dá um tropeção... de quem fala conosco...

Não precisamos andar a trabalhar na cura, ou a tratar-nos de algo que aparentemente o nosso corpo manifestou - como um cancro ou uma doença dificil - ... precisamos sim vibrar amor, paz e harmonia... porque sempre que pensar em tratar-se ou fazer algo para se curar, o seu corpo pode reagir ao contrário e processar 'ok, se precisas de tratamento, então é porque acreditas que estás doente... se acreditas nisso é isso que acontece..'

Por isso e tantos outros detalhes da vida, acredito que o verdadeiro trabalho não é necessariamente 'a terapia'.. 'a cura'... e sim criarmos condições para que sim isso aconteça no registo ideal que nos vele ao desdobramento do conceito antes criado.

Portanto, se tem alguma situação de saúde que precisa de atençãoe ser 'tratada', lembre-se que a melhor forma de o fazer é encontrar o ponto de partida... o zero... a consciência de todo o mecanismo que dá origem ao desequilibrio e à cura.

No Método JC,  Curso VIDA assenta fundamentalmente nestas questões - desenvolver condições no ser humano para que este possa perceber o que existe antes da manifestação propriamente dita do desequilibrio.

Turma a iniciar: 3 de Outubro
Local: Equilibrio Humano
Valor por aula: 10€
Periodicidade: Encontros semanais Temáticos
Inscrições: jcaeiro@live.com.pt ou 960059885 (sms)

O meu papel é ajudar-vos a lembrar que é possível!
O teu papel é, no caso de sentires o chamamento para ti mesmo, entregares-te e acreditares!
Com amor e paz!

Abraço fraterno
JC

Sem comentários:

Enviar um comentário