1 de novembro de 2019

Desafio 7 semanas


DESAFIO 7 SEMANAS
RENASCIMENTO
RESGATE DO PODER PESSOAL ATRAVÉS DE PRÁTICAS VIVENCIAIS
1ª Sessão » 8 de Novembro 20h | Lisboa

Faltam apenas 8 semanas para o Natal e 9 para o final de mais um ano.
Nesta época, associado à energia característica da estação do ano, somos convidados a despir-nos do «velho» e a preparar-nos para receber o «novo».

Ao longo destes anos, tenho vindo a realizar eventos que promovem este 'renascimento' de forma lúcida, coesa e sóbria. Desde os seminários de um dia (este ano será a 23 de Novembro, das 9h às 18h em Lisboa), ou a retiros imersivos e intensos de fim de semana. Acredito que, ao sujeitar-nos a experiências deste género, conduzidas em amor e verdade, ganhamos anos de vida em qualidade e felicidade e igualmente importante, contribuímos para um mundo melhor!

Pensando em tudo isso e pela minha experiência prática e vivêncial, associando à realidade dos dias de hoje, que se pede excelência e rigor - tendo em conta a vasta oferta de conteúdos nesta área - criei este desafio de 7 semanas que convida e empurra cada participante para a verdadeira imersão na verdade que habita dentro de si próprio. 

O propósito maior é o resgate do poder pessoal através da remoção da integração de crenças e padrões que nos limitam, e criação de estratégias para podermos usar, no melhor de nós mesmos, os nossos recursos originais e naturais.

Muitos irão achar este desafio fantástico e ficarão apenas na plateia... aguardando que a vida lhes traga a mudança tão almejada, é certo. Mas outros, - e este evento é para eles - irão ver aqui a oportunidade de tentarem fazer algo que nunca fizeram pelas suas vidas e por si mesmos, para acabar o ano bem.... para acabar o ano em 'forma', preparados para sobriamente e com responsabilidade para 2020.

Como decorrerão estes encontros?
Haverá uma espécie de 'mapa' que nos guiará em todo o trabalho a realizar.
Uma espécie de 'testes psicotécnicos' que nos ajudarão a identificar o que realmente precisamos resolver/integrar/curar/amar/aceitar.
Haverá práticas meditativas. Usarei técnicas de reprogramação mental (hipnose, PNL...). 
Partilharemos do que é comum e natural entre todos - ser, humanos no melhor de si mesmos!
12 pessoas apenas. 12 processos. 12 casos. 1 grupo

O grupo terá o seu próprio mapa de propósito e objectivos.
Cada participante terá o seu próprio plano personalizado de objectivos e metas.
Além disso, no final do desafio, será criado um plano de acção para ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE E CONCRETIZAÇÃO PESSOAL, para o ano 2020.

Os encontros servirão para 'agitar as águas', e fortalecer a lembrança de que não estamos sós nesta jornada de auto-descoberta. Servirão sobretudo para desmistificar a essência da jornada e desmontar mecanismos de crenças e padrões limitadores que nos impedem de alcançar o que pretendemos.
Um desafio para vós e um desafio para mim - pois ao propor-me fazer isto, estou a aumentar o nível de exigência da minha entrega e do que pretendo como resultados!!

Como em todos os trabalhos, eu serei igualmente um 'peão', ou aprendiz, tal como cada um dos participantes, Tirarei o máximo proveito da experiência, dando passos em direcção ao meu verdadeiro 'EU'.

O valor desta experiência é:
» 25€ / sessão ou 150€ pronto pagamento (poupas uma sessão)

Só aceitarei inscrições até 12 participantes.
Caso se justifique e se for atempadamente, posso abrir outra data e grupo na mesma semana.

Interessante não achas?
Participa, divulga e ajuda-me a chegar a mais pessoas.

O meu propósito aqui não é criar seguidores, ou movimentos ao meu estilo - o meu propósito aqui é ajudar-te a trazer ao de cima o melhor de ti e a seres tu mesmo. Ver-te inteiro, feliz e presente será a minha verdadeira recompensa. Porque sei que, dessa forma contribuiremos para um mundo mais feliz e verdadeiro!

Amor e Paz

jcaeiro@live.com.pt | 960 059 885 (sms)

Sem comentários:

Enviar um comentário