2 de dezembro de 2018

O Código (da evolução humana)


Quem somos? O que estamos aqui  a fazer? 
Será que existe um propósito? Ou fomos nós que o criámos? Onde começa tudo? Onde termina tudo? Que universo albergamos em nós mesmos, que nem capacidade temos de o usar a 100%? Que conexão existe entre o corpo e a terra? De que forma os 4 elementos (água, fogo, terra, ar) nos influenciam? Que tipo de poder existe nesta ligação? 

Humanos, sim humanos, mas como únicos seres inteligentes que usam a sua inteligência para se fazer acontecer, porque será que nos esquecemos da essência mais pura e básica da vida?

Aos 16 anos espreitei o 'outro lado' do véu.
Na verdade, desde que me conheço que o fazia - só não sabia o que era!
A ligação com a Mãe Terra, a plena e profunda concretização pelo simples contacto com a natureza, tornaram-me apto e disponível para ir mais fundo. E do que seria quase um fim, acabou por ser o principio de mim...

Na experiência quase-morte, vi fracções de eu's interligados e infinitos... vi múltiplos universos, estruturas fractais infinitos e belos que me embalaram... vi o olhar do criador, o fogo da expressão mais pura do amor e o imenso e diluído oceano da fluidez. 

Percebi que, sou apenas uma personagem a desempenhar um papel que assumi como deixa principal neste palco a que chamamos vida. Percebi que, se eu 'apagasse' ou morresse, deixaria de perceber este 'eu' que dá um significado e um sentido a tudo isto, mas que continuaria a existir uma espécie de 'ponto de luz', que se desagregava deste 'Joaquim', e retornava à fonte eterna... que nem centelha desprendida do cosmos que retorna à morada principal... à fonte primordial.

Aos 33 anos, percebi, integrei e aceitei a missão de ser apenas eu. Isso foi e 2007.
Agora, após todos estes anos - 11, quase 12 anos - sinto-me a enraizar no essencial e na verdade que me moveu até aqui - a consciência real do que sou/somos aqui.

Por isso e por tanto, decidi criar esta jornada intitulada de 'CÓDIGO DA EVOLUÇÃO HUMANA', que nada mais é que a toda a minha jornada de auto-descoberta traduzida em experiências, técnicas, estratégias, exercícios e viagens ao mais puro de mim, como um eterno aprendiz do que está para além desta personagem e antes dela. Uma jornada que reúne toda a matéria de todos os cursos que fui criando ao longo destes anos.

Temáticas que vão desde a Sexualidade, Relacionamentos, Energia Universal, Inteligência Espiritual, Quântica, abordagem terapêutica holistica aos detox's e treinos que desenvolvi e criei por minha conta e risco.

Código, porque como personagem, sou um 'código' para a essência primordial. Bem como, a mesma essência é um código para o 'eu' entendedor e fazedor em mim.
Evolução, porque tal como a vida, em nós pulsa a energia natural da prosperidade - essa inteligência natural de vida que nos mantêm ligados, vivos e permanentemente disponíveis para continuar...
Humana, porque antes de chegar à alma, tive de chegar ao humano que sou. Tudo o que entendia como 'alma', antes de conhecer o 'humano' total em mim, era distorcido, dúbio pouco claro...
Código da Evolução Humana, é portanto uma jornada de auto-descoberta do acesso directo à fonte.

O objectivo principal desta jornada é, além desse acesso directo à fonte, relembrar como podemos vibrar a energia da verdade e do amor genuínos e criar condições para nos tornarmos na melhor versão de nós mesmos aqui. 

Uma experiência de 'desmontagem' de crenças. Uma desconstrução do alicerce 'lógico' e mental da existência humana. Uma viagem sem retorno à condição de aprendiz e mestre, que habita em cada um de nós e que nos torna cientes, unos e eternos!

Estás pronto para encetar esta jornada comigo?
Estás pronto para juntos descobrirmos um pouco mais sobre nós mesmos?
Estás pronto para seres livre até de ti mesmo?

ABERTAS INSCRIÇÕES!

Locais onde irá acontecer este curso:
- ALGARVE | Quinta da Calma | 2 de Fevereiro*
- PORTO | Amor de Alma | 23 de Fevereiro**
- LISBOA | A anunciar

* para inscrições até 15 de Dezembro - desconto especial
** para inscrições até 15 de Janeiro - desconto especial

Para mais informações sobre o conteúdo, programa e competências: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário