13 de setembro de 2018

Harmonização de Espaços

Mais do que tudo, um espaço é a pessoa ou pessoas que nele habitam ou costumam estar.
Criamos muitas possibilidades e fantasias acerca da 'contaminação' energética de um espaço, quando na verdade tudo se pode resolver a uma simples actuação em consciência da verdade existencial - se somos o 'agora', o momento presente, e se o espaço é resultado na nossa influência, basta vibrarmos amor, bem estar, harmonia e felicidade para que ele se transforme!!

Obviamente que, se fosse assim tão fácil, não existiriam tantas questões à volta desta temática!
Comecemos pelo principio - quando começa esse espaço a existir na tua vida, na tua mente ou na tua experiência existencial? Em que condições esse espaço entrou na tua vida? De que forma e em que situação emocional estabeleceste contacto com esse espaço?

Aparentemente, somos o que criamos e o que vibramos.
Basta acreditar, para que a vibração existe e se faça expandir ou extinguir, dependendo dos intervenientes e das condições do cenário envolvente.

O que faço neste tipo de actuação?
Visito o espaço. Estabeleço ligações sóbrias e verdadeiras entre o espaço e a(as) pessoa(s).
Ajudo os envolvidos a entender como tudo se desencadeou e identifico pontos-chave, ou alavancas fortes que ajudem na transformação interna da percepção do espaço.

Por vezes, um simples quadro ou a forma como a pessoa entra no espaço pode ser o comando principal para a continuidade de uma acção energética mais densa e desagradável.

Faz sentido para ti?
Partilha. Comenta. Investe na criação de espaços felizes!

Abraço-te 🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário