28 de fevereiro de 2018

Tantra Método Joaquim Caeiro

Quando nos encontramos com a verdade primordial, percebemos que somos conectados a tudo e a todos. Percebemos que somos homem e mulher... céu e terra... fogo e água em simultâneo. 

A forma como descobri a minha sexualidade, pode não ter sido o melhor trajecto ou vivência exemplar, mas foi isso que me empurrou para uma pacificação total na forma como esta personagem vive o sentir e o prazer nesta experiência que é a vida.

Castrados por uma sociedade de preconceitos, derivado a crenças limitadoras e padrões estruturados para um ideal e perfeição, levámos séculos a chegar ao ponto que, uma união ou casamento do mesmo sexo se vai tornando normal e natural. Revelando os grandes passos que demos ao longo da nossa existência, como humanos.

Neste caminho de Tantra, nada mais faço do que ajudar-te a despertar a força do sentir e o teu fogo interno, para que possas usufruir ao máximo do prazer - seja ele em que circunstância for.

O que faço nesta temática?
- Tratando-se de uma situação pessoal, aconselho sempre a realização de uma consulta onde poderemos, juntos, criar um plano de acção para a resolução da problemática apresentada.
- Criei um curso nesta temática, que se adapta a situações individuais, casais e de grupo, de acordo com a sua orientação sexual.
- Os retiros de Sexualidade Sagrada, promovem a concretização do individuo na sua totalidade.
- As Meditações Tântricas, ajudam-nos a trilhar percursos internos e experiências do self, onde poderemos descobrir cada vez mais estratégias para chegar onde queremos chegar! 

Não tenhas vergonha de encarar uma problemática e partilhá-la comigo.
A minha vida trouxe-me experiências, situações e casos - no que toca à minha pessoa em particular - que me criou capacidades para amar tudo e todos de igual forma, podendo assim partilhar o amor que sinto e a visão que tenho, para te ajudar a ser livre e mais feliz!

Problemas de erecção? Amas mas não te entregas?
Problemas associados ao tempo de duração do acto sexual?
Falta de libido? Sensação de neutralidade sexual perante o(a) companheiro (a)?
Relacionamentos 'falhados' pela temática da sexualidade?
Fobias, caprichos, fetiches e vontades estranhas nesta temática?
....

Seja qual for a tua questão, se estás a ler este texto é porque o que sou, ressoa contigo e em ti, por isso escreve-me, fala comigo e aproxima-te!!




Sem comentários:

Enviar um comentário