14 de fevereiro de 2017



Todas as consultas ou pedidos de ajuda, estão directamente relacionados com o sucesso da concretização pessoal. Podemos estruturar as prioridades, de acordo com as áreas da vida - profissional, emocional, familiar, sexual... etc... - mas o que é certo, é que só conseguiremos obter o verdadeiro sucesso, se nos concretizarmos por inteiro, em todas as áreas da vida!

Surge a grande questão:
- como pode alguém estar concretizado em todas as áreas da vida?

Todos o podemos alcançar, se percebermos que a base do sucesso está directamente ligada à consciência de que SOMOS O TODO em simultâneo. Cada parte do nosso corpo está estreitamente ligada uma à outra... assim é a vida em nós e a vida 'fora de nós'!

Como podemos então resgatar o nosso potencial máximo?
Como podemos tornar real a concretização plena?
Será que é tudo uma utopia?

O momento em que cheguei a 'mim', e tomei consciência de que tudo começa e termina em mim, percebi que a raíz de todos os meus 'insucessos', estava relacionada com a necessidade de aprovação e aceitação por parte da sociedade, quando eu próprio já defendia e desejava a expressão da minha originalidade mais pura.

Perguntaram-me numa consulta:
'O JC não precisa de nada?... não corre atrás de nada?... não sofre por não ter conquistado algo que se propôs?'

Resposta:
'Não preciso de nada, porque sou parte de tudo. Não corro atrás, porque tudo o que tiver para mim, a mim virá. Não sofro, por não ter conquistado algo, porque, tal como a vida, sou impermanência - o que era válido à dois minutos atrás, pode deixar de ser válido agora.'

O programa que desenvolvi, tendo por base a minha experiência vivencial em retiros e todos os eventos e terapias que tenho vindo a realizar, promove antes de tudo o desenvolvimento de condições e capacidades para chegares a TI, em primeiro lugar. Só depois disso, terás condições para escolher um caminho e fazer uma escolha digna da tua expressão e essência mais pura.

Muitas pessoas procuram-me para as ajudar a desenvolver capacidades em influenciar outros - vendas, empreendedorismo empresarial, ... - mas existe algo que precisas saber e que talvez te ajudará a tomar a decisão certa - a minha tarefa aqui, como alguém que está desperto, é ajudar-te a despertar... ajudar-te a seres inteiro e a conquistares sim, a expressão mais pura do teu ser, nessa personagem que adoptaste como identidade. 

Faz sentido para ti?

Então a proposta que tenho para ti é algo maior - caminhares em ti, ao encontro de ti!
O meu papel basicamente é orientar-te e ajudar-te a pensar e a ver o que, por estares tão envolvido com a tua história e os teus dramas não consegues ver!

Como funciona?
Começamos com uma consulta, onde em conjunto estabeleceremos um plano de acção, tendo em conta as tuas condições actuais e os teus objectivos principais.

Marcações: 960 059 885 (sms)

Dou consultas em:
» Paço D'Arcos
» Lisboa
» Portimão
» Tavira
» Albufeira
» Porto
» Lourinhã
» Évora

Informações ou questões, por favor use o email: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário