8 de fevereiro de 2017

Integração e Purificação em 28 dias

Este diário de bordo, foi criado para uma publicação específica numa revista.
Apesar de me referir ao mês de Fevereiro, poderás usar o plano contando os dias a partir do momento em que começas!

Ou seja, se começas amanhã, então o dia de amanhã será o dia 1.

Seja como for, estou aqui, se tiveres dúvidas!

Abraço-te

Integração e Purificação em 28 dias

O mês de Fevereiro é o mês da purificação. Segundo investigações e escritos antigos, a origem deste nome vem do latim Februarius, que provém do deus da morte e da purificação, da mitologia etrusca - uma civilização que era desconhecida na península ibérica e mais tarde integrada na civilização romana.

Na minha atual consciência, concebo o mês de Fevereiro como o mês da Integração – onde o ser humano se prepara para a concretização. Que de uma ou outra forma, poderá ser como ‘purificação’ do interior e a devida criação do foco para a abundância em todas as áreas da vida, no ano que entra.

Por isso, achei interessante criar este género de mapa/guia, que o poderá orientar em cada dia numa reflexão, que naturalmente ajudará na ação e na direção que pretende. Para isso precisará de um caderno a estrear, e intitula-lo como o ‘Diário de Bordo – Integração e Purificação | Fevereiro 2017’.

Por cada dia, escreve o tema associado como título e vai registando acontecimentos, pensamentos, emoções, situações que surgem, que o façam conectar-se ao tema do dia.

Diário de Bordo – Integração e Purificação | Fevereiro 2017
1
A alimentação
8
Ser amado e amar
15
Meditação
22
Eu Sou
2
O corpo e o prazer
9
Perdoar e Aceitar
16
Auto-Cura
23
Eu Sinto
3
Relacionamentos
10
Não reacção e ser
17
Conexão ao Eu
24
Eu Manifesto
4
Referências Pai
11
Expressão e Ouvir
18
Totalidade e UM
25
Eu Aceito
5
Referências Mãe
12
Abundância
19
Sexualidade
26
Eu Amo
6
Missão Pessoal
13
Observar a palavra
20
Gratidão
27
Eu Perdoo
7
Exercício Físico
14
Intuição e acreditar
21
Desapego
28
Eu Agradeço

Deverá deixar que a sua intuição natural o oriente na conexão a cada temática.

Lembre-se que a vida é perfeita, e que a nossa tarefa é apenas ser!

Alguma questão sobre o exercício poderá escrever-me para jcaeiro@live.com.pt

Paz e Amor

Joaquim Caeiro

Psicoterapeuta da Alma & Life Coach

Sem comentários:

Enviar um comentário