1 de maio de 2016

Cursos e Formações Joaquim Caeiro


À medida que caminhamos na existência em toda a sua totalidade, mais fácil se torna a compreensão e a tomada de consciência de quem somos e o que estamos aqui a fazer.
Ao longo de 9 anos como terapeuta, psicoterapeuta da alma & life coach, fui criando cursos e formações, como 'caminhadas' ao encontro do mais sagrado interno... da lembrança de que somos únicos... do poder interno e o verdadeiro potencial associado à Fonte Primordial.

A cada passo que dava, em cada experiência, como facilitador/professor, percebi que o mais importante, para o ser humano, seria em primeiro lugar, ajudá-lo a lembrar-se da sua origem primordial e a retornar à sua essência mais pura. E só depois deveria encetar a dita caminhada, como 'investigador', ou 'aprendiz' da sua própria existência.

Quero com isto dizer que, ao encerrar este grande ciclo na minha existência consciente desperta de 9 anos, escolho continuar a facilitar matérias, temáticas, a facilitar cursos e formações, que possam levar-te ao encontro de ti mesmo. Formações essas que fluirão, ao sabor da nossa partilha e experiência real em conjunto.

Cada curso que eu criei antes, poderá servir de fio condutor, mas o tempo de concretização e o percurso do mesmo dependerá da nossa entrega à experiência da partilha nesta magnifica oportunidade que é existir em conjunto com quem vibra o mesmo.

Todas as formações que criei, são portanto válidas e praticáveis, sendo que, o decurso das mesmas será definido pela essência mais pura da experiência em si entre o aluno e o professor, e além disso, mais importante que tudo, será assegurado a construção do alicerce da tal lembrança que permitirá ao caminhante estar consciente de toda a responsabilidade que a sua existência envolve em si mesma.

Posso ajudar-te a tornares-te um facilitador de meditação, um terapeuta de massagem, um sensitivo que lê auras ou faz tratamentos de harmonização energética, um psicoterapeuta da alma, um facilitador de meditação para crianças, um facilitador de tantra e/ou massagem tantrica, um facilitador de retiros... - sempre tendo por base a verdade primordial, que respeita a individualidade originalidade de cada individuo e existência e a criação de condições para que cada individuo seja imune ao mecanismo manipulador que por vezes se desenvolve nesta realidade.

Por isso, caso sintas um chamamento ou vontade de fazer uma caminhada comigo, avança e fala comigo. Podes fazê-la individualmente ou em grupo. Podes até juntar um grupo de amigos que o queiram fazer também e avançamos juntos nessa jornada.

As formações poderão ser em fim de semana, em retiro também, ou como já tem acontecido, aulas quinzenais.

Mas alerto-te para o fato de que, começaremos do fim - ou seja, antes de qualquer matéria, teremos de construir o tal alicerce que te permitirá fazer uma jornada mais consciente e madura - e assim, não perdemos tempo, nem 'atrapalhamos' os tempos individuais de cada um.

Qualquer questão por favor fala comigo: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário