20 de novembro de 2018

As minhas consultas

O meu papel é ajudar-te a criar mecanismos e estratégias para que a tua mente possa processar com mais clareza e coerência.

Cada acção minha, está focada na criação de condições para que possas lembrar e sentir o teu verdadeiro potencial e acreditar que tens o poder sobre a tua vida.

Começamos com uma conversa simples.
Ao longo da conversa, identifico mecanismos neuro-linguísticos desenvolvidos aleatoriamente para a criação de padrões inibidores e limitadores do teu poder original.
Além disso, cada gesto, cada movimento corporal é minuciosamente observado pela minha visão interna, permitindo a percepção da tua condição emocional, espiritual, energética actual.

De acordo com o teu objectivo principal da consulta, ajudar-te-ei a perceber que ligações são responsáveis pela continuidade de padrões e registos que não correspondem ao desejado conscientemente por ti. Todo este procedimento é desenvolvido mediante uma leitura psíquica profunda que, devido à minha resolução interna, permite uma percepção neutra e sóbria da situação que estás a viver no momento. 

Na verdade, quando acedemos à fonte, acedemos à origem de todas as possibilidades e variantes, no que toca a procedimentos terapêuticos. Aceitamos humildemente e naturalmente a condição de humano em partilha, de acordo com o que em si mesmo funcionou!

Por isso, cada ser que me procura, cada 'paciente' que se assume como alguém que precisa de uma orientação ou ajuda, é apenas um reflexo de uma parte de mim - sendo por isso um agente importante em todo o meu processo evolutivo como humano espiritual em presença e amor.

Até já <3

*** A partir deste momento já podes agendar a tua consulta ou terapia em Cascais.

Contactos: jcaeiro@live.com.pt ou 960 059 885 (sms)  

Sem comentários:

Enviar um comentário