10 de setembro de 2018

Transformação Real - Viver contigo uns dias

Imagina, poderes estar uns dias com uma pessoa que está resolvida e que te pode ajudar a identificar todos os padrões e comportamentos que te inibem de sentir a felicidade?!! Imagina, poderes ser ajudado(a) a construir um plano de ação de encontro ao que pretendes para a tua vida? Imagina ainda, viveres a experiência de um treino personalizado que pode engloba todas as temáticas da tua vida?!!

Percebi através da experiência de 5 anos em retiros que, a transformação só poderá acontecer quando a pessoa envolvida assumir o compromisso em fazê-lo e antes de tudo, perceber o seu papel nesse compromisso.

Percebi também que, será muito fácil realizar um retiro e viver experiências fantásticas, que aparentemente transformam, mas que, pelo facto de serem vividas em ambientes idílicos e criados para o efeito, com o passar do tempo, essa mesma transformação torna-se uma lembrança... uma memória.

Então, comecei a nova aventura da minha existência - fazer retiros em tua casa no teu meio ambiente, onde poderei identificar e ajudar-te a mudar tudo o que te possa limitar a alcançar o que pretendes!

Como funciona esta modalidade do meu trabalho?

1 - Antes de tudo entras em contacto comigo.
2 - Irei pedir-te que me faças uma descrição resumida da tua situação actual e o que realmente gostarias de conquistar para a tua vida. Vou querer saber em quanto tempo queres alcançar isso e qual a tua disponibilidade real (física e financeira) para a realização deste trabalho.
3 - Tendo por base a informação que me enviaste, criarei um plano base de ação que realizarei contigo, onde incluirei todos os componentes essenciais à mudança que tu pretendes.

O tempo de realização do plano poderá ir de 1 a 30 dias.

De que forma organizo a criação do plano de ação para a transformação? 
Tudo vai depender da situação e da pessoa envolvida.
Existem caso que o plano de ação base, é suficiente para criar a mudança que se pretende.
Outros casos, é necessário uma actuação peridódica - por exemplo de três em três meses estar com a pessoa e ajudá-la a manter-se focada no seu objectivo.

Que áreas da vida são abrangidas por esta minha actuação?
Todas!
A criação de um estilo de vida mais feliz e saudável, envolve um trabalho direccionado para o todo - o que acredito e funciona em mim!
Desde a alimentação, ao exercício físico, à gestão de gastos diários, ao trabalho terapêutico que pode incluir desde massagens a experiências tântricas intensas - tudo será contemplado existindo necessidade de actuação a esse nível.

Queres saber mais sobre esta possibilidade?
Fala comigo: 960 059 885 (envia sms a indicar uma hora ideal para falarmos e ligo-te de volta)



Sem comentários:

Enviar um comentário