14 de julho de 2013

Um dia perguntaram-me:
- Quem és tu?

Eu respondi:

- Não sei quem sou... quanto mais descubro acerca da vida e de mim, menos sei quem sou... sei apenas que tudo o que digo que sou, é produto da minha mente e do meu ego. Sei apenas que tudo o que acreditei ser, até me VER POR COMPLETO AOS 33, não estava certo...e mesmo o que manifestei depois não fazia sentido... logo após perceber o DESPERTAR PARA MIM MESMO...

... quem sou eu?...
... eu não sou... apenas vibro amor em ressonância com todo o universo...
... sou de toda a parte e de parte nenhuma.... porque tudo é em mim e eu sou em tudo...
... sou o antes da palavra... ou de qualquer tentativa de manifestação consciente....

.... porque até quando digo que sou o que observa o antes de tudo isso... não estou a ser verdadeiro... porque o verdadeiro 'eu sou' não pode ser explicado ou observado.. porque é em si mesmo!

Bom domingo meus queridos!

Sem comentários:

Enviar um comentário