18 de julho de 2013

Curso Energia Universal

Olá amigo e leitor,


Sobre o Curso Energia Universal ...

O 1º Curso criado.
Desde que despertei para mim mesmo, entendi e percebi que tudo o que vibrava era produto meu, e consequentemente interagia com quem estivesse mais próximo e ligado a mim.

Como terapeuta, percebi que a condição básica necessária à concretização da 'cura' no paciente, estava associada ao fato de eu não esperar fosse o que fosse daquele momento, ao fato de eu estar com o paciente de uma forma desinterssada, ao fato de amar e aceitar plenamente aquele ser... como uma parte de mim e manter-me no AGORA!

Apercebi-me que colocar as mãos aliviava, mas que, fazer determinados movimentos como se estivesse a trabalhar a energia da aura da pessoa, poderia tornar-se mais convincente. Afinal o paciente apenas precisava acreditar que funcionava!

À medida que fui praticando e desenvolvendo este trabalho, percebi que não era eu que manobrava a energia da pessoa - simplesmente eu era com a pessoa... eu era na pessoa como ela era em mim... em harmonia... sem esforço.... sem expetativas.

Então tornou-se fácil tirar uma dor.... realuzar uma cura em tempo real... aliviar uma dor de anos... ou levar a pessoa a sentir uma sensação de paz e amor como nunca havia sentido.

Mas como é que tudo isto funciona?
1º - quando estamos seguros de nós mesmos, transmitimos segurança à pessoa
2º - quando olhamos nos olhos do paciente, com segurança e assumimos o comando da situação, o paciente entrega-se e deixa-se levar
3º - quando perguntamos ou fazemos a pessoa falar sobre o dito problema... estamos a fazer com que a pessoa crie a atenção necessária da sua mente no problema... de uma forma quase 'secundária'
4º - quando realizamos movimentos determinados ... enquanto falamos com o paciente... ou lhe damos instruções para fechar os olhos ou alternar com um ou outro movimento, estamos a trabalhar o subconsciente da pessoa que ao ver oq ue estamos a fazer assimila aquilo como se estivéssemos dentro dela  mesmo

... existe apenas uma salvaguarda a ter em conta no meio de todo este processo - se a dor, ou o problema serve para nos dar uma alerta.... será que nós terapeutas temos como função tirar a dor e curar?... ou será que temos a obrigação de desmisitificar a coisa e ajudar a pessoa a perceber como todo o mecanismo de cura funciona?

Se tiver uma dor... em vez de se queixar ou lutar contra ela... observe-a... sinta-a conscientemente... entregue-se a ela... e verá que ela se dissolverá!

Vamos trabalhar a cura... na consciência que nada existe a retirar ou a acrescentar... porque tudo faz parte... bastando apenas integrar... e perceber como funciona todo o mecanismo energético associado à cura!

Abraço fraterno em paz!
Bons sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário