17 de novembro de 2022

Retiros Personalizados - Experiências que transformam


Sabias que podes contratar-me para estar contigo uns dias em tua casa em trabalho imersivo?

Sabias que, realizar um trabalho personalizado cria uma maior possibilidade de te libertares das amarras do ego boicotador? E de cortares os padrões que te tem mantido na situação em que vives?

Sabias que a tua existência faz-se acontecer na sua grande percentagem em modo automático e inconsciente, e que é daí que manténs os gatilhos ativos que prolongam os padrões que desejas largar?!

Sempre acreditei na capacidade do ser humano em se libertar de tudo o que o limita! 
Hoje, eu sei que, ao questionar quando criança, temas como espiritualidade, estilos de vida, comportamentos e atitudes, já borbulhava em mim a crença de que poderia libertar-me da possibilidade de repetir ações com as quais não concordava ou não me sentia «eu».

Após 5 anos de experiências imersivas em retiros facilitados e criados por minha conta e risco, seguindo o meu sentir, o meu coração e a verdade do meu despertar, onde desenvolvi, criei, experienciei e questionei experiências como o Jejum, a Meditação, o Detox, o Silêncio, a Alimentação Consciente e Crudívura, percebi que, mais do que atuar em grupo e num cenário criado para o efeito, era urgente fazê-lo no cenário onde a pessoa vive, porque é lá que existem todos os gatilhos e inspirações para que ela continue a fazer o que faz e a ser o que é!

Por isso os retiros personalizados cumprem o seu propósito com mais rapidez e solidez do que qualquer outro retiro em grupo, que acabam por se tornar mais superficiais.

Como se processa?
Envias-me um email a contar a tua situação atual e o que realmente desejas trabalhar. 
Mediante esse email eu proponho-te um plano de ação. Acordamos valores, que deverão ir ao encontro da tua disponibilidade e do meu trabalho e, marcamos a data do retiro!

Quantos dias pode ser um retiro personalizado?
Pode ir dos 2 aos 10 dias - em qualquer parte do país e do mundo.

O que fazemos nestes retiros?
Será criado um plano de ação de acordo com as tuas prioridades e necessidades, mas práticas como a Meditação, exercício físico, respiração, Ceushi, alimentação consciente, sexualidade e relacionamentos, serão temas que concerteza serão abordados. Em exercícios práticos ou terapias diretas como hipnoterapia, massagens...

O meu guião de atuação passa sempre por:

1º - Perceber o quanto o cenário em que vives te influencia e de que forma | identificar, alterar e ajustar o mesmo cenário à realidade que desejas criar
2º - Perceber o teu nível de consciência, capacidades desenvolvidas naturalmente e práticas ativas, para poder dar inicio ao plano de atuação | resgatar o teu melhor para que o possas usar a teu favor
3º - Perceber a tua disponibilidade inconsciente-emocional do que me estás a pedir, se é coerente e harmoniosa com o que vibras na realidade em consciência.

Se quizeres e sentires, estou disponível para uma conversa telefónica para te esclarecer todos os pontos essenciais.

Lembra-te que, o mais importante aqui és tu! Sem ti, a vida não acontece!
Cuidares de ti, também é cuidar do mundo!

Os meus contatos: 960059885 (sms) ou jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário